domingo, 1 de fevereiro de 2009

Neste Capixabão o Rio Bananal é sempre o visitante.

Já que a federação embargou os jogos no estádio Virgilío Grassi, os ribanenses vão ter que, mais uma vez, sair de seus domínios para jogar.
Desta vez o time não mandante se torna na prática o dono da casa, pois a partida, válida pela 4ª rodada é contra o Jaguaré, e tendo a federação determinado que o Rio Bananal jogue no Conilon, o falso “anfitrião” será denovo o visitante. Quem perde é o futebol capixaba, pois o time ribanense foi o dono da melhor média de público no Capixabão 2008, agora a bela torcida de Rio Bananal fica limitada acompanhar as partidas pelo rádio.
Para o jogo, o técnico Rossi não contará com o atacante Petros, expulso na última partida, mas terá Reinaldo a disposição, o veloz e forte atacante será a referencia no ataque do Rio Bananal.
A partida será as 16:00 horas e enquanto não temos a chance de ver o time jogar em Rio Bananal acompanhe tudo pela radio Sintonia FM 100,7.

Rio Bananal: Preto; Léo, Atos Felipe Batista e Marcinho; Santos, Clodoaldo,Fernandinho e Dentinho; Reinaldo e Felipe. Técnico: Rossi
Jaguaré: Durigan; Kênio, Marcelo, Marcos e Eduardo; Joabes, Ney, Henrique e Izac; Rogerinho e Thiago. Técnico: Cláudio Silveira



Hora:16hLocal:Conilon,JaguaréÁrbitro: Edson Esperidião (CBF)Assistente1: Fabiano Ramires (CBF)Assistente 2: Gildásio De Almeida (FES)Quarto Árbitro: Lourival José Teixeira F.º (FES)