sábado, 28 de março de 2009

Rio Bananal x Jaguaré: Situações distintas entre os rivais

28/03/2009 - 00h00 (Thierry Gozzer - A Gazeta)
Na tabela de classificação do Capixabão é o Jaguaré que está na boa. Com 16 pontos e no G-4, o tricolor enxerga o Rio Bananal, adversário deste sábado(29), no Estádio Conilon, às 18 horas, bem longe, na zona de rebaixamento, com nove pontos.
Mas, dentro de campo, são os ribanenses que vivem boa fase. Sem perder há dois jogos, o time vem em recuperação no Estadual. Venceu o Colatinense e, na última rodada, empatou com o Vilavelhense, em casa. Já o Jaguaré está em crise. Demitiu o técnico Cláudio Silveira, contratou Gurubi e vem de duas derrotas.
Recém-chegado ao time, Gurubi acha difícil que o torcedor sinta tanta diferença no esquema da equipe. "Ainda estou conhecendo o grupo. Para o jogo contra o Rio Bananal, vamos mexer no esquema de jogo, mas é difícil haver muita diferença porque treinamos pouco", afirmou.
No Rio Bananal, o técnico Marcos Nunes já disse que cada jogo agora será uma decisão e, por isso, a vitória sobre o Jaguaré é primordial.
"Desde que assumi estávamos com muita distância para os outros times, então não tem esse negócio de fora de casa ou dentro", frisou o treinador ribanense.