quinta-feira, 12 de março de 2009

Rio Bananal pode, finalmente, voltar a jogar no estádio Virgílio Grassi


12/03/2009 - 06h52 ( - A Gazeta)
Parece que finalmente o Rio Bananal vai jogar em casa no Capixabão. Após passar todo o turno da competição atuando no Estádio Conilon, em Jaguaré, a quase 100 quilômetros de distância da sede do município ribanense, o Estádio Virgílio Grassi pode ser liberado.O palco onde o Rio Bananal brilhou na campanha do vice-campeonato capixaba no ano passado foi reformado, recebeu novos lances de arquibancada e cabines de imprensa, entre outras melhorias.
Agora, para sediar jogos do time, o laudo feito pelo Corpo de Bombeiros precisa ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que decidirá sobre sua liberação."Os bombeiros já estiveram em Rio Bananal e liberaram o estádio por três meses, com capacidade para duas mil pessoas", explicou o coordenador de futebol do Rio Bananal, William Santos.
"Jogamos fora durante todo o campeonato, longe do nosso torcedor. Com a torcida ao lado, vamos crescer de produção", comentou o técnico do tricolor ribanense, Marcos Nunes.
Até o final da tarde de ontem, o documento dos bombeiros ainda não havia chegado na Federação. Por isso, ainda não existe a confirmação se a partida contra o Serra, marcado para domingo, às 16 horas, em Jaguaré, será transferida para Rio Bananal.