A missão de Marcos Nunes é das mais ingratas. Livrar do rebaixamento o atual lanterna do Capixabão, o Rio Bananal, que só fez três pontos em sete jogos. Mas após o seu primeiro contato, o veterano treinador demonstrou otimismo, se disse confiante nos novos comandados e disse que não vai trocá-los por falsos Pelés e Maradonas.

"Gostei do grupo, que está no mesmo nível dos adversários. Nunca trabalhei com nenhum desses jogadores, mas sinto que eles podem trazer os resultados. As derrotas abatem qualquer um. Mas levantando o astral do grupo, dá para melhorar", disse Marcos Nunes.
Reforços:
"Num momento ruim como o do Rio Bananal, aparece um monte de gente oferecendo supostos Pelés e Maradonas. Até pretendo pedir reforços, pois temos um grupo reduzido, mas tudo será feito com cuidado, com consciência", completou o técnico.
Para a partida contra a Desportiva, sábado, fora de casa, o treinador não deve mudar muito a equipe. "Vou começar a armar o time amanhã (hoje). É possível que nem mexa", concluiu Marcos Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.