domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rio Bananal mostra garra e arranca um empate fora de casa

Fonte: gazetaonline
O Rio Bananal não começou mal o capixabão 2010, fora de casa o time conseguiu um empate contra o Vitória.

Os ribanenses sairam na frente logo aos 4 minutos após cruzamento de Robson, desvio do ataque o zagueiro Nino colocou na rede. O Vitoria empatou 6 minutos depois com gol de penalte.

No segundo tempo o zagueiro Nem do Vitória provocou discursão na area ribanense e marcou de cabeça, virando o jogo. Em seguida Luciano foi expulso. O Rio Bananal não desistiu, foi pra cima mesmo com um jogador a menos e após boa jogada de David e Robson, que cruzou para Fafa fazer de ombro o gol de empate.

"Sabiamos das dificuldades. E conseguimos dar conta. Buscamos o empate com um jogador a menos. Para um primeiro jogo esta de bom tamanho", elogiou o meia que travou uma duela com a marcação forte do vitória.

Rio Bananal: Felipe, Neto, Luciano, Nino, Robson, Carlos Roberto, Santos, Elton (Ítalo), David, Sidney, Arpini (Fafa). Tecnico: Marcos Nunes.
Na próxima rodada o Rio Bananal enfrenta o Vilavelhense na quarta-feira as 16:00 hs no estádio Engenheiro Araripe.

5 comentários:

  1. parabéns rio bananal pelo empate no primeiro jogo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o rio bananal fez um bom inicio de campionato esse empate foi muito bom porque jogou fora de casa e a estreia e sempre dificil, agora vamos vencer o vila fora e desmontar a desportiva em casa, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. para mim contra o vila a defesa falhou nos 2 gols, eu nao fui em vitoria ver o jogo vi os gols pela tv, mais eu acredito no trabalho do marcos nunes, acho que vamos começar a arrancada contra a desportiva e la estarei torcendo com a minha familia, acho que ja poderia começar a divulgar esse jogo com um carro de propaganda passando nas ruas e convocar a torcida para lotarmos o virgilio grassi, também poderia ser transmitidos os jogos pela radio, porque assim o torcedor que nao poder acompanhar o time ouvia pela radio e passava energia positiva para o time e empurrar o nosso rio bananal para a vitória, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. vamos lotar o virgilio grassi e partir para cima da desportiva e manter a escrita de nunca perder para ela em noisso gramado.

    ResponderExcluir
  5. eu sou torcedor fanatico do rio bananal e por isso estou convocando os torcedores para lotarmos o estadio virgilio grassi e empurrar o rio bananal pra cima da desportiva e manter a escrita de nunca perder no nosso estadio para eles ou seja o alçapão ou caldeirão como achar melhor de chamar o nosso estadio vai ferver e vamos iniciar uma arrancada rumo ao título, e também gostaria de pedir aos nossos dirigentes e patrocinadores se fosse possível a transmissao dos jogos pela radio, eu mesmo estando no estadio gosto de esta assistindo a trasmissao no meu telefone com o fone de ouvido assim posso esta mais atualizado e saber dos outros resultados também, porque assim os torcedores que por algum motivo nao comparecer ao estadio assistiria na radio e transmitia um energia positiva para o nosso time e tenho certeza que muitos torcedores desacreditados com o time se fizermos 1 ou mais gols no primeiro tempo eles vao sair de casa e vao para o estadio torcer, a e também porque nao tentam trazer o kieza para jogar em rio bananal, ele esta sem clube neste domingo dia 14 de fevereiro ele se desligou do fluminense e acho que seria uma excelente opção para o nosso ataque, mais eu entendo que tem que analisar o lado financeiro, mais também acho que nao custa tentar, um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.